![]() |
![]() |
|
|
#1 |
|
Senior Member
|
Sei que ninguem tem nada haver com isso... mas finalmente consegui... e queria saber se tem mais alguem que ja conseguiu essa proeza. =D
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#2 |
|
Senior Member
|
![]() |
![]() |
|
|
#3 |
|
Senior Member
|
Pow cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso.
Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muitos surpreendentes e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contas para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. Falei desse seu feito para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização. Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos. Quanto aos meus vizinhos, ficaram sabendo do feito, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos. Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito, ao mesmo tempo que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor. Você não só está famoso aqui na região, mas também em todas as partes sabem quem és tu graças à rápida divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico. Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal. Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz: "Hei, aquele cara é brasileiro"; e todos replicam imediatamente: "É! é! é! o Brasil é um bom lugar". Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, viraremos a maior potência econômica do mundo. Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais. O caos por conta do Presidente negro nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração. O Papa Bento mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta. Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato. Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra. A magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra. Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de Dragon Ball, desta vez com um personagem dedicado a você. Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você. Seja sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnífica, estupenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver. Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguém acredita que eu troco mensagens virtuais com você, dizem que você é sensacional demais e que realmente continue sempre assim! Valeu, abraço forte cara, te amo do fundo do esfíncter, falow, abraços, beijos, tchau. Last edited by Shady; 29-07-2010 at 04:31 PM. |
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#4 |
|
Senior Member
|
Ai ai, depois dessa eu me amo.
Last edited by Shady; 29-07-2010 at 04:32 PM. |
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#5 |
|
Senior Member
|
Ironia e Sarcasmo . . .
![]()
![]() |
![]() |
|
|
#6 |
|
Senior Member
|
Pow Dra...deixa o cara ser feliz. Ele só quer saber se alguem mais conseguiu o feito (como se fosse mérito) e não a definição de ArPen, que certamente o grande-master-blaster-ultra-mega-fodonico Selenne sabe até de tras pra frente.
Agora que já consegue tirar 100% do armor, já pode solar qqr boss, né? dois tapas e down qqr um. Show de bola! aconselho a todos! |
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#7 |
|
Senior Member
|
Ironias a parte querido Shady...
Acho que vc não leu a parte do topico... E independente de eu não ter feito nada disso ai que vc falou pelo menos vc gastou um tempinho pra escrever isso tudo ai POR MINHA CAUSA... o que prova que vc eh tão inutil quanto esse post =** |
|
|
![]() |
![]() |
| The Following User Says Thank You to Selenne18 For This Useful Post: | Sicklove (31-07-2010) |
|
|
#9 |
|
Senior Member
|
@Shady
Nem vou comentar muito, mais dei umas boas gargalhadas, continue assim, muito bom! Vc esqueceu de citar o fato, se tiver algo a ver, claro, de pararem o vazamento de petróleo no Golfo do México... Parabéns!
![]() |
![]() |
|
|
#10 |
|
Senior Member
|
Aquilles , pega dois guaranás lá
![]() |
![]() |
|
|
#11 |
|
Senior Member
|
Se tiver um sobrando eu quero tb
hr de expediente não posso beber nada alcoólico.
![]() |
![]() |
|
|
#12 |
|
Senior Member
|
Parabens!!!!!!!!
![]() |
![]() |
|
|
#13 |
|
Member
|
/congratz para o post nada imenso de quinta do shady
![]() até chorei de emoção *-*
![]() |
![]() |
|
|
#14 |
|
Senior Member
|
Lol Lol, rimuito @shady XD
Selenne só queria parabéns, isso é mto importante pra ela! Parabéns pra ela!!! Viva! ¬¬
![]() |
![]() |
|
|
#15 | |
|
Senior Member
|
Quote:
Mas anyway... parabéns, sério mesmo. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#16 |
|
Senior Member
|
aushuahsuahsuasha
pra q humilha? ASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA fora isso, parabens Selenne, quem sabe assim vc possa me oferecer alguma ameaça =O |
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#17 | |
|
Senior Member
|
Quote:
|
![]() |
![]() |
|
|
#18 |
|
Junior Member
|
Lixo ¬¬'
uhauahuahhauhaha XD |
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#19 |
|
Junior Member
|
oi galerinha depois dessa indagaçao muito profunda e correta do shady voltei aki para dar mais uma vez parabens pelos posts muito memoraveis da selene ... que se ela n pecebeu todos a amam e axam que seus comentarios sao indispensaveis . bjs a todos e principalmente pra vc sele meu amor.
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#20 |
|
Game Master
|
Ok, chega de infantilidade. Topic Closed.
![]() |
![]() |