![]() |
![]() |
|
|
#41 |
|
Game Master
|
É... a conversa tem nível, mas táaaa baixo.
Nozomi warned ok? Sem mais. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#42 |
|
Senior Member
|
Nozomi Down!! SUHASUHSAUHSA
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#43 |
|
Member
|
Druida - Selenne / Gaucho
Warrior - Rufrey / Tojara / Fudin / Lidia(ligia?) (possivel pvp) Priest - Lú - Capitao DK - Zaraki (dps 8k+ merece ser o melhor - Draforce Shaman - Bankay pve - Willkun pvp - Prankster o.O Mage - Sendakian Paladino - Vampira pvp - Thiamat pve (cara manda muito) Warlock - Darklua pve - Guizin pvp Hunter - Calathus pve - DizzyHunter ? hehe Rogue - Alisonn - Scyter - Forsak (pve) É isso ^^ Prankster Last edited by RicardoRibas; 27-07-2010 at 04:14 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
| The Following 4 Users Say Thank You to RicardoRibas For This Useful Post: |
|
|
#44 |
|
Member
|
Druid-----> Gaucho -----Selenne
Death Knight-----> Gotica-----Bahamuth Hunter-----> Dizzhunter----- ??? Mage-----> Nheo-----Stormdruid Paladin-----> Vampira (sem mais...) Priest----->Lú-----Motoko Rogue-----> Scyter ----- Kam Shaman----->Prankster-----Willkun Warlock-----> All -----Guizin Warrior-----> N faço a minima ideia. OBS: Coloquei Só PVP pq n entendo muito de PVE ai n sei avaliar !!! :P Last edited by Xurupita´s; 29-07-2010 at 01:25 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
| The Following User Says Thank You to Xurupita´s For This Useful Post: | RicardoRibas (29-07-2010) |
|
|
#45 |
|
Senior Member
|
Julguem vcs....
![]() Yadayada=GM Thor
|
![]() |
![]() |
|
|
#46 |
|
Senior Member
|
/\ Cliker Uu
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#47 |
|
Member
|
Druid->selenne-gaucho
priest-> capitão-lú paladin-> mongollord-vampira shaman-> prankster-willkun mage-> sendakian-afrodite warlock-> guizin-sicklove warrior-> galth-tojara rogue-> loveme-kam DK-> gotica-Draforce(eu ia colocar nask mas dexa) hunter->purehamp-dizzyhunter
Last edited by gustavowows; 29-07-2010 at 10:00 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
| The Following 2 Users Say Thank You to gustavowows For This Useful Post: | RicardoRibas (29-07-2010), Sicklove (30-07-2010) |
|
|
#48 | |
|
Senior Member
|
Quote:
Se for em PVE eu apoio cada uma das suas votaçoes,em PVP soh apoio a sua votaçao na Sellene e o Loveme claro |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
| The Following User Says Thank You to jatoba95 For This Useful Post: | osmar (29-07-2010) |
|
|
#49 |
|
Senior Member
|
KKKKKKKKKkkkk lol votaçoes sem comentarios galera.. mas la vou eu
DK-Nask Blackkiller (O primero dono nao os noobs ke pegaram depois) Nao sei se lembram mas nenhum DK me ganhava a nao ser o Nask. Lock- Liukeng e Goathik Shaman - Elexan e ja era Pala- Vampira e Sinara e Alurana Rogue - Loveme e Scyter Druid - Selenne e algum outro por aew Mage - Nheo Stormdruid Priest - Motoko e algum outro por aew Hunter - Nozomi Kaoz Warrior - Galth |
|
|
|
![]() |
![]() |
| The Following User Says Thank You to osmar For This Useful Post: | jatoba95 (29-07-2010) |
|
|
#50 | |
|
Senior Member
|
Quote:
![]() É que votou em player que realmente tinham mais de meio cerebro É to cansado de saber e todos vocês sabem, mas gostam de acreditar na propria mentira.... 99% DOS POSTS AKI SÃO POR AFINIDADE!!!!E NAO POR JOGABILIDADE Se querem postar isso pra aumentar seu proprio EGO... FAIL!!porem aki nao sei oque há com as pessoas,mas elas VOTAM!pqp vei tem DK aki que foi votado que ja perdeu pra mim com eu usando duas ESPADAS de nivel 40 de 70-100 de dano e minha skill com elas era de 275!!! Putz... Last edited by jatoba95; 29-07-2010 at 10:31 PM. |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
| The Following User Says Thank You to jatoba95 For This Useful Post: | Gaucho (30-07-2010) |
|
|
#51 | |
|
Member
|
Quote:
HAHA Eu tbm seu biba,eu era um dos unicos pala q ganhava de vc full savage viadinho =/
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#52 |
|
Junior Member
|
priest:capitão e motoko
pala:mongollord e vampira druid:scullion e selenne dk: zepiqueno e darkside shaman:shadamantys e urahara Hunter - Nozomi e pureramp rogue:forsak e loveme mage:samantha e sendakian warr ohkan e ragnorlock:liukeng e ellus |
|
|
|
![]() |
![]() |
| The Following User Says Thank You to slimeman For This Useful Post: | Ellusin... (30-07-2010) |
|
|
#53 |
|
Member
|
dk:zepequeno/sem ally.
shaman. sakura. pala: vampira. lock:darklua(me espanco) druida:gaucho e selenne prist:malkav e nathalia warrior:uma warrior com 37k(horda). e radeke. hunter:.... ainda tenho que apanhar. de uns para ver. rogue:forsak Estou afastado. Mas sempre no coração de quem me odeia. darckside. Last edited by Dkside; 30-07-2010 at 06:09 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
| The Following User Says Thank You to Dkside For This Useful Post: | darklüa (05-08-2010) |
|
|
#54 |
|
Member
|
Veio nera so eu nao ,a camily tbm qnd ela jogava no monhell
ela ta de prova lol,nego tava ate chorando que o RIG selo tava bugado veio eu nunca achei dificil de ganhar de DK blood com pala,do contrario era ate facil de boa ![]()
|
![]() |
![]() |
|
|
#55 |
|
Senior Member
|
Warrior: Felipe Melo
Rogue: Bruno, destemido goleiro do Flamengo Paladin: Chuck Norris Mage: Maluf...fez uma bela mágica escondendo seus milhões Druid: nada a declarar DK: Capitão Nascimento Warlock: Mãe de Nah Shaman: Mister Ecko, o negão de LOST que via paradas sinistras Priest: Priest Marcelo Rossi |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#56 | |
|
Senior Member
|
Quote:
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#57 | |
|
Senior Member
|
Quote:
Hunter: Coach Dunga (anão zangado deixado pra trás...)
|
|
![]() |
![]() |
| The Following User Says Thank You to Ellusin... For This Useful Post: | Sicklove (31-07-2010) |
|
|
#58 | |
|
Senior Member
|
Quote:
Brinks,Mongo tinha suas manhas de pala retri,fazia taticas boas e sabia lidar com contra atacke dos inimigos,Pena que ninguem aki lembrou disso pois nao iam com a cara dele mesmo perdendo pra ele Uu |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#59 |
|
Senior Member
|
boa Ellus, bem lembrado
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#60 |
|
Senior Member
|
Se é pra votar por afinidade vamos la entao
druid: meu irmão. mage: meu primo. warrior: meu parceiro do x2, joga demais. shaman: to devendo uma grana pra esse aqui, então o voto é pra fazer aquela moralzinha. death knight: camarada da guild, faz uns preços ótimos em gems. warlock: votou em mim, então ta ae, uma mão lava a outra ^^ priest: muleke alí que joga na lan perto de casa, gente fina. rogue: não conheço nenhum (afinal tem que dar uma disfarçada). paladin: vizinho da esquina de baixo, brilha muito (nu curíntia). hunter: aquele cara sabe? aquele que não loga no server fazem 2 anos, mas é lendário, não tem como superar esse (afinal nem joga mais para ser superado). Bem, essas são as minhas opniões, seguindo é claro, o mesmo padrão das votações desse tipo do forum ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |