![]() |
![]() |
|
|
#61 |
|
Senior Member
|
Na verdade ''alguma ANTA'' chamou o boss no corredor e ele acabou morrendo por la msm u.u''
Ai na hora da foto povo junto no meio =/ Mas se isso for um problema pode conferir a morte do boss pelo auchivment dos players citados da raid. ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#62 |
|
Game Master
|
nda sussa...
teorias conspiratorias poderiam dizer q alguem fikou tankando o boss la fora já q ta sem a grade haha... mas d boa... tu mora em franca selenne? lol |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#63 |
|
Senior Member
|
Segunda raid Ally (com corpo do boss atras para anular as ''teorias conspiratorias'' u.u):
Motoko - Priest Night Elf Gotica - DK Night Elf Sterent - DK Human Laughs - Rogue Gnome Calathus - Hunter Dwarf Sendakian - Mage Human Newdream - Shaman Draenei Makarov - Mage Gnome Beowulf - Warrior Human Vinnie - Paladin Human |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#64 |
|
Game Master
|
amanha dou os emblems... tenho q faze umas planilha chata aqui ainda...
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#65 |
|
Senior Member
|
Kaariaan não seria Paladin Draenei? Oo
|
![]() |
![]() |
|
|
#66 |
|
Senior Member
|
Bom, aviso logo que se for ter Raid pra Ahn'Qiraji não vai poder ser pequena, vai ter que ter no minimo 15 participantes pois ontem fomos la e C-Thun e ele deito a Raid com o Dark Glare dele que bate 43,750 - 56,250 Shadow damage.
|
![]() |
![]() |
|
|
#67 |
|
Senior Member
|
Sim... erro meu.
Ja editei la vlw Toja. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#68 |
|
Member
|
Draenik - Priest Draenei
Matsumoto - Human Paladin Prankster - Draenei Shaman Hollow - Night Elf Druid TodinhoFox - Night Elf Druid Andromeda - Draenei Shaman Maxximus - Dwarf Paladin Shadowfist - Night Elf Rogue Não está na mesma ordem da Screenshot mas está correto os nomes, na foto consta Edudarkness e Daddy como membros offline da Raid. Segue em anexo a screenshot do corpo do boss e dos players. Prankster |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#69 |
|
Senior Member
|
Matamos
![]() Dk's: Zepiqueno(undead), Lidor(tauren), Womdalvana(orc), Bahamuth(orc) Paladins: Camilly(Blood elf), Hugainz(Blood elf),Danteleon(Blood elf) Hunters: Valar(Blood elf), Willc(orc), Cleversonh(Tauren) Shaman: Shadamanthys(orc) Rogue:Ophia(Blood Elf) Priest esbocadoxd(undead)Druid: Madmac(Tauren) nao sei pk me dei ao trabalho de por a raça do druid e dos palas....
|
![]() |
![]() |
|
|
#70 |
|
Senior Member
|
droga... não vou conseguir raid pra esse mesmo... ¬¬
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#71 |
|
Senior Member
|
Eu desloguei o Edudarknes pra jogar com o todinhofox lol e meu irmao tava com o maxximus dai nem rolava... ( PC da xuxa aki )
![]() + da nada faço outra raid com ele... ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#72 |
|
Senior Member
|
Here we go..
Foto durante a luta e ao final, quando o enviamos pra prestar contas ao Diablo. Soldados: Guldann, Orc DK Saibot, Belf Lock Desbocadoxd, Undd Prist Freyja, Undd Warr Tojara, Orc Warr Zaphire, Belf Pala Prawn, Undd Rogue Womdalvana, Orc DK Drum, Tauren Shaman Piolho, Belf Rogue Crembinho, Belf Pala Wölfgar, Tauren Warr Mesmeroth, Tauren Druid Execution, Orc Warr Ladrao, Orc Rogue
|
![]() |
![]() |
|
|
#73 |
|
Game Master
|
tu complica em tojara... é mesmeroh... nao mesmeroth... fikei um tempao pra conseguir ler isso.. ¬¬
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#74 |
|
Senior Member
|
Osha vida, com esse nome, tirava o prêmio e punia por má criatividade... ¬¬
|
![]() |
![]() |
|
|
#75 |
|
Senior Member
|
Segunda raid, Oh Hail to the Sindo'gay
Raid SEM pala! FTW! (for the win!) Glaedr, Belf Priest (recebeu) Fujin, Troll Shaman (recebeu) Syoran, Undd Priest (recebeu) Liukeng , Belf Lock (recebeu) Ayanami, Orc DK Super Sexy (recebeu) Mokanaz, Orc Lock (recebeu) Sympson, Undd Rogue (recebeu) Kaiv, Belf Hunter (recebeu) Drisna, Belf Priest (recebeu) Willc, Orc Hunter (recebeu) Cleversohn, Tauren Hunter (recebeu) Cyd, Orc Warr (recebeu) Capitao, Belf Priest (recebeu)
![]() [RAID][Tojara] says: 1 min, que a bebê deu taunt aqui.. Last edited by radamos; 01-08-2010 at 07:17 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#76 |
|
Senior Member
|
repetindo =D
Last edited by jpsb96; 01-08-2010 at 10:58 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#77 |
|
Game Master
|
evento terminado...
estou digitando o novo boss... lembrando q os emblems agora só no fds... aulas começaram novament... entao só sabado e domingo to d volta... ate mais... Last edited by Heindall; 02-08-2010 at 02:24 AM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#78 |
|
Game Master
|
A escolhida agora será Lady Vashj <Coilfang Matron> (http://www.wowhead.com/npc=21212) q pod ser encontrada em Serpentshrine Cavern.
é um boss meio complicado... Tem suas habilidades de combat voltadas a magia, sendo considerada uma ótima feiticeira. Cuidado com os seus guardas pessoais, seus espadachins sempre a acompanham... Cuidado tambem com seu arco, ele foi encantado pela propria rainha Azshara... algumas dicas para a luta... *Um shaman pod ser uma boa companhia para essa luta, seu totem grounding é uma boa ajuda aqui... *Em um certo momento da luta ela se torna imune a dmgs... mas tbm nao bate muito... apenas usa alguns lightnigh bolt... procure alguns tainted core (http://www.wowhead.com/item=31088) e mire os geradores de escudo.. assim q destruir 4 deles... ela fika vulneravel novament... *essa terceira parte fika facil... pois os dps aqui devem dar conta d deita ela bem rapido e o veneno nao se espalha e mata todo mundo entao é uma boa hora pra usar bloodlust ou seus cds pra desce a pancada.. pq se nao é logo logo vai t muito dmg poison... o premio vai ser.... 7 Emblem of Conquest http://www.wowhead.com/item=45624 7 Emblem of Frost http://www.wowhead.com/item=49426 7 Emblem of Heroism http://www.wowhead.com/item=40752 7 Emblem of Valor http://www.wowhead.com/item=40753 7 Emblem of Triumph http://www.wowhead.com/item=47241 agora vem as regras... 1- char offline nao ganha os emblems... nao importando qualquer situaçao se na ss oficial estiver offline nao vai ganhar... 2- nao vai ganhar o premio 2 vezes... é 1 premio por char... se tiver outros chars pod ir varias vezes... o premio é por char e nao por player.... 3- os premios serao entregues pelo meu gm... (Heindall)... os emblems do evento serão enviados por mail ingame para o char participante da raid... 4- o prazo é ate domingo pra postagem da ss oficial dos players q irao receber o premio... 5- a ss deve conter os nomes dos players legivel... e no msm topico deve ter o nome de todos os chars com raça e classe... o evento tem a funçao de dar uma regularizada nos emblem of frost como foi pedido em outro topico... na minha opiniao os 5 da quest semanal e os 7 desse evento já estao de bom tamanho... e principalment dar uma agitada no server, mostrando a todos os players coisas que estao presentes no wow e ninguem mais usa como por exemplo essas instances antigas... galera espero ter esclarecido as possiveis duvidas na criaçao do evento... qualquer possivel outra duvida eu irei tomar a decisao sobre o assunto podendo adicionar um novo requisito pra completar o evento... sem mais.. abraço Gm Heindall the Pacient |
|
|
|
![]() |
![]() |
| The Following User Says Thank You to Heindall For This Useful Post: | radamos (02-08-2010) |
|
|
#79 |
|
Game Master
|
Agora eu quero ver...
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
|
#80 |
|
Senior Member
|
Ae!!!
Serpentshrine Cavern!!! /cheer Agora com sorte, quem sabe nao consigo meus dois pedaços de T5 de hunter ![]()
|
![]() |
![]() |